ARLA/CLUSTER: Cabo de programação p/ Icom ID-880 (outra vez)

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012 - 21:57:41 WEST

Boas,

Olá Pedro,
Para evitar esses problemas que por vezes aparecem, eu tenho uma coisa
destas:

http://lidertronica.com/catalog/product_info.php?products_id=2304

Não é barata mas tem duas portas e funciona muito bem.
Tenho também um duplo profilic que funciona na perfeição. Os drivers é que
tem de ser bem escolhidos hi hi.
Deixei o WIN7 escolher e a coisa funciona bem.

Rodrigo