ARLA/CLUSTER: Exames cat.2

Nuno Lopes NLopes vodafone.pt
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012 - 18:03:17 WEST

Muito boa tarde a todos os colegas...

Venho por aqui pedir a colaboração de quem tiver exemplos de exames para categoria 2 e os possa partilhar comigo enviando para o meu e-mail (nlopes  vodafone.pt / nuno.7acf  gmail.com).
O motivo pelo qual recorro ao cluster é porque o meu computador, onde já tinha alguma matéria e exemplos de exames, avariou irremediavelmente. Neste momento estou a usar um computador emprestado que tem algumas dificuldades em abrir certos links que encontro pelos fóruns, por este motivo agradecia que os arquivos que os colegas possam partilhar comigo, sejam enviados directamente para o e-mail.

Desde já o meu muito obrigado a todos quantos dispensaram uns momentos de atenção.

Cordiais 73's a todos.

Nuno Lopes
CR7ACF