Re: ARLA/CLUSTER: SSTV - Emissões este fim de semana na repetidora CQ0UARB, na Serra da Arrábida.

Antonio J. G. Correia ct2jbf gmail.com
Sábado, 4 de Agosto de 2012 - 19:16:09 WEST

obrigado pela infornação,, tenho o mixw, o mulipsk e o mmsstv adquiridos a
preço de ouro mas não funcionam  porque??? não o sei e ainda ninguém me
conseguiu explicar o pôrque , entre eles quem desenvolveu os softwares ...
obrigado

No dia 3 de Agosto de 2012 20:18, João Costa > CT1FBF