ARLA/CLUSTER: Headset???

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 14:08:25 WEST

Não se preocupe.
O que procuro ao fazer a pergunta, é saber da experiência de outros
colegas visto que me é impossível testar todas as marcas e modelos que
headsets que existem por ai
Essa de segurar os "cascos com uns calços" fez-me rir. "Cascos" é espanhol!
Obrigado a todos mais uma vez.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com