ARLA/CLUSTER: Banco condutor para Ford Galaxy

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 13:39:53 WEST

Meus amigos sei que este cluster não serve para o que vou solicitar
mas como tenho estado desesperado lembrei-me de pedir ajuda aos muitos
radioamadores que tem conhecimentos e que estão neste cluster.
No Domingo quando vinha da visita a um familiar que se encontra doente
em setúbal ,para não ter um acidente com um carro que vinha em sentido
contrário fugi para berma o que me aconteceu é que o meu airbag do
banco do condutor disparou com a pancada dada num  buraco junto á
estrada o mais estranho é que a pancada foi do lado direito na frente
e o airbag do lado do condutor do banco é que disparou.
Já tentei ver na marca mas o arranjo vai aos 1499,41€  ou seja airbag
432,69€, Módulo de airbag 517,80€ e Placas de aneis de contacto
268,54€ a acrescentar o iva .
A minha carrinha é uma Ford Galaxy do final de 2000 quem souber onde
possa encontrar um banco e o módulo de airbag ajudava-me imenso pois
estou um pouco desorientado com isto tudo.
Obrigado
Um abraço CT1DZ

Fernando Dinis Silva

junto a foto do dito buraco maldito e as fotos do banco.