ARLA/CLUSTER: Headset???

Duarte Coelho duarte.ct3hf gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 10:14:28 WEST

Bom Dia,

Utilizo com muita frequência o Proset (HC-4) e concordo com as
anteriores opiniões, mas, no que toca ao conforto tenho de admitir que
não são os melhores, quem os utiliza por várias horas seguidas sabe do
que falo, chegam a ser incomodativos. Talvez o ProSet Elite seja mais
confortável, pelo menos assim parece, mas também é mais caro.
Voltava a comprar Heil, mas o ProSet Elite.

73´s
Duarte - CT3HF