ARLA/CLUSTER: Headset???

Pinto ct1ano zonmail.pt
Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2012 - 20:15:14 WEST

Boas
Pobre não pode comprar barato.
A frase não é minha mas é verdadeira, gaste o dinheiro uma vez e pode operar
mesmo muitas horas

"Os Heil tem bom aspecto mas são bastante caros"?
http://heilsound.com/amateur/products/proset/

Mas são os melhores, já agora recomendo com pastilha HC4,
que para o que queremos é a que melhor se adequa.
Um PTT de "pé" e estes "proset", e goze a Radio com as mãos livres para o
que quiser.
Pinto

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 13:03
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Headset???

Boas
Conhecem algum headset barato e bom?
É para operar durante muitas horas, mesmo muitas horas e não quero acabar
com as "orelhas fritas" ou "gangrenadas"!
Os Heil tem bom aspecto mas são bastante caros. Não devem ser únicos no
mercado...

--
73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com