ARLA/CLUSTER: Manual do INICIANTE em Dstar

Caros colegas

De uma outra lista informativa, aqui fica um manual para iniciados do D-Star, uma tradução de PY1LL,  para obter o manual siga o link http://www.qsl.net/py1ll/ogdspn.pdf

Propósito deste Guia
Este é o guia que eu necessitava quando comprei meu primeiro transceptor D-Star.

O D-Star é suficientemente diferente do padrão analógico de FM para poder transformá-lo numa experiência mais ou menos frustrante se o usuário não trabalhar no modo certo.
O usuário deve ler o manual 1 que vem com o seu rádio. Ele lhe dirá como usar os vários aspectos do rádio (pode até faltar alguma coisa no manual!).

Infelizmente o manual do rádio me diz TUDO que o rádio pode fazer, mas, não quando e porque usar certa facilidade, ou mesmo se o uso dessa facilidade é necessária.

Fonte Info: Sales PY1IBM, Lista Dstar-BR

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

--

 Antes de imprimir este e-mail pense bem se é mesmo necessário. Poupe electricidade, toner e papel, mantenha o planeta VERDE.

Obrigado. José Carlos

CT1EPS

Fonte: radioamadores_algarve · Radioamadores - Algarve