ARLA/CLUSTER: QSOs com o G5RV

Julio Cesar jc sapo.pt

Pois é.. !

A malta achou piada aos meus QSOs telegráficos com o "outro mundo", mas
quem quiser pode fazê-los se o encontrarem nas bandas..  o que claro não
foi o meu caso.

Ora vejam lá aqui: http://www.qrz.com/db/g5rv

E não se trata de nada do outro mundo. Apenas uma associação que adoptou
o indicativo como forma de homenagem ao original G5RV - Louis Varney

Mid Sussex Amateur Radio Society MSARS
Cyprus Hall, Cyprus Rd Burgess Hill
W SUSSEX RH15 8DX
England