ARLA/CLUSTER: Re: Está da dar neste momento um excelente documentário na RTP 1, Aqui Há Terra - Faroleiras nos Açores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012 - 21:58:51 WEST

Caros Colegas,

Antes que me venham acusar de estar a "encher chouriços", peço-vos
imensas desculpas; este e-mail não era para sair na lista, mas para
ser sim enviado a um amigo filho de faroleiros.

Pelo facto, peço-vos mais uma vez desculpa.

João Costa (CT1FBF)