ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ponto e virgula em CW

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Costa e demais utilizadores...
ADITAMENTO à mag anterior.

Esqueci de dizer que não se usam aqueles caraters mas É SEMPRE BOM SABER
DESCODIFICAR que raio de coisa é aquela ( hihihihi) que estão a transmitir.

mais um abraço

Jose
CT1AOZ