ARLA/CLUSTER: Comet CHA-5

CT2IWW Paulo Teixeira ct2iww gmail.com
Terça-Feira, 24 de Abril de 2012 - 11:18:36 WEST

Caros colegas,

Possuo uma Comet CHA-5 vertical de cinco bandas que gostaria de recuperar
para utilizar como uma antena secundária de HF. Contudo, não tenho o manual
original nem tenho os elementos que me parecem ser "chapéus" de
capacitância que montam algures acima das bobines verticais.

Agradecia se me pudessem indicar se sabem onde poderei adquirir ou
descarregar o manual; no mínimo, pretendo obter as dimensões das varetas de
capacitância que, a avaliar por algumas das fotos que fui encontrando desta
antena, não me parecem ser muito difíceis de replicar.

Cordiais cumprimentos,

Paulo Teixeira, CT2IWW