ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Chave CW?

Gomes ct1hix sapo.pt

Boas
Agradeço as dicas e conselhos que colocaram nos clusters e que me
enviaram por email.
Resumindo:
-para iniciar devo usar uma chave vertical, cuja a escolha deve ser
baseada em alguns critérios  mecânicos e ergonómicos tal como foi
referenciado pelo colega José Albuquerque.
-a chave é um objecto pessoal cuja escolha é subjectiva, hehehe...
Obrigado

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com