Re: RE: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

J Pais rttydx gmail.com

velhas questoes se levantam de novo......nao sei porque querem mais uns
metrinhos de banda pois nem a que estao habilitados usam por completo..

73 Ct2grf