ARLA/CLUSTER: Serviço Intern. RDP em Onda Curta - Reação da comunidade franco-portuguesa

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Segunda-Feira, 16 de Abril de 2012 - 14:40:42 WEST


Esta tomada de posição deve responder aos críticos da Onda Curta em língua portuguesa. Afinal há muito mais pessoas do que pensavam a escutar RDP em Onda Curta!
- Apenas uma comunidade de entre muitas espalhadas pelo Mundo - tenho pena que nós residentes em Portugal não possamos fazer o mesmo quanto aos políticos em Portugal!
73s de CT1DDW
"Extrato de artigo de "Agorapress" (França)
sobre a Onda Curta da RDP:

Caso o governo, os deputados e a Assembleia da República continuem a ignorar os nossos apelos [pela reposição da Onda Curta da RDP], faremos tudo que estará ao nosso alcance para lançar apelos às nossas comunidades no sentido de boicotarem as futuras eleições portuguesas; boicotar todas as transferências de dinheiros para a banca portuguesa; boicotar todas as manifestações organizadas pelas autoridades portuguesas nos países de residência e boicotar as próximas eleições de Conselheiros das Comunidades, deputados e da Presidência da República.

 

Agorapress 
Blog d'information générale franco portugaise/ Blogue de informaçao geral, e de opiniao franco portuguesa"

  _______________________________________________ CLUSTER mailing list CLUSTER  radio-amador.net http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster 		 	   		  
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20120416/826f98c6/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER