ARLA/CLUSTER: telegrafia para iniciados

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 15 de Abril de 2012 - 20:55:13 WEST

caríssimos colegas
há hora que escrevo este e-mail, ainda decorre um pequeno, grande concurso
para iniciados no mundo samuelino.
estive com prazer e dentro dos poucos conhecimentos que tenho a participar,
não podendo continuar devido a motivos laborais.
como cs7 que sou só o poderia ter realizado, com a ajuda de uma estação de
uso comum, que neste caso foi o cs5 cre a quem agradeço á sua direção a
disponibilidade concedida.
ao longo de dois anos que me tenho dedicado aos poucos á telegrafia sem a
qual não seria possivel sem a ajuda de ct1 bqh, ao qual agradeço a
disponibilidade.
tenho consciencia de que a minha participação não seria de todo possivel
sem a sua presença, pois tive receio que algo corresse mal quer na escuta
quer na transmissão.
a respeito da pontuação essa para mim é secundária pois a minha intenção
era participar neste evento a fim de ter um contacto diferente com esta
arte, a qual é uma realidade totalmente diferente da fonia....levando-me a
pensar que existe mais respeito entre os telegrafistas...., penso eu.
ao colocar a questão a um dos organizadores, como haveria eu de participar,
dando ou não o indicativo da estação de uso comum, foi-me explicado que
cumprisse a lei dentro do meu entender, e para que não existissem
confusões, para quem recebe somente dei o meu indicativo.
na minha maneira de ver as coisas, somente em 10 m tenho acesso á
telegrafia, vamos ver se a coisa nao se perde, pois perante esta nova
legislação, só a  classe b, a e 1 têm acesso ás frequencias em questão e
aqui pergunto quantos são aqueles de classe b que se dedicam á telegrafia.
aqui mais uma vez, o legislador pecou penso eu, mas quem sou eu para
discordar.
agradeço á organização do evento a possibilidade que deu, à participação de
quem menos sabe.
muito obrigado

cs7 abf

73

nota: a ct1 bqh pela paciência e disponibilidade o meu obrigado.