ARLA/CLUSTER: Um "Dia Nacional de CW"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

AOZ bom dia
Adiantando-me ao Gamito, quer dizer que CW com computador é para "donas de
casa" eheheheheh!...Um verdadeiro telegrafista deve fazer tremer o chão com
uma chave manual.! ehehehe

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*