ARLA/CLUSTER: IRET PRC 239-6x

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012 - 22:26:16 WEST

Colega pedro boa noite

O CT4QP, meu colega de batente militar em Linda A Velha era o "mestre" dos
IRETs. Eu estava nos RACAL e depois passei para os STORNO. Lembro-me dessas
latinhas, mas nunca mexi em nenhum.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*