Re: ARLA/CLUSTER: Questão - Taxas e Categoria 3 de Rádio Amador

Renato Encarnação ct7abr gmail.com

Boas.

Na prática, subentende-se (por não estar explícito na lei) que as classes
A, B e C são possíveis supervisores dos amadores de categoria 3. Isto por
existirem antes da entrada do DL53, como é lógico.

Defacto, passei agora uma vista de olhos, e nada impede um colega de cat. 3
operar a estação de um amador de classe C. Fica é limitado à faixa de
frequências atribuída pelo QNAF para classe C, como em todos os outros
casos.

Isto tudo para estações individuais. Não generalizem para as de uso comum.

73, Renato