ARLA/CLUSTER: Cromos

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Terça-Feira, 10 de Abril de 2012 - 11:37:42 WEST

Infelizmente isto que o Mourato diz acontece com frequência  eu num
forum foi encontrar um que não sabia onde o pneu suplente se
encontrava isto só para dizer que o pessoal compra electrodomésticos,
carros, rádios mas não se interessam em perder uns minutos ler as
instruções.
Enfim  ainda bem que não somos todos iguais se não era um problema he...he.he
73
CT1DZ Fernando Dinis