From: cu3di  portugalmail.pt
Sent: Thursday, March 29, 2012 12:12 PM
To: Resumo NoticiosoElectrónicoARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re:Esquema Antena 40m de CT1DT

Ok colega Fonseca cá vai, estas coisas são para divulgar, se for igual ao kit dos 40m da Force 12 é uma bomba, eu tenho uma e sei do que falo.
73,s
Pedro Pereira
CU3DI
NRA #023

Citando Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com>:

  A todos bom dia e obrigado pelas respostas.

  Se o Colega Pedro me pudesse digitalizar este artigo agradecia.

  Obrigado.

  TKS in ADV.

  73's.
  Carlos, CT1GFQ