To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Radio Canada International anuncia o fim dasemissões em Onda Curta
Date: Mon, 9 Apr 2012 15:29:41 +0100
From: ct1bxt  hotmail.com

Bom então aqui vai:

As antenas em Maputo estão todos em abandono com cabos desligados, como
posso comprovar com algumas fotografias que que por aqui tenho.
Então as emissões, Portugueses e outras, não são para atingirem as
populações dos chamados países de 3º mundo entre outros ??
Porque é que a BBC e outras fazem emissões em linguagem nativa desses
Países ??
Em relação ao material da Marinha, a coisa pia mais fininho, já que ao
contrario do que os políticos acham da onda curta, acham que o dinheiro
gasto pela Marinha tem utilidade para o País.
Mais te digo, ESTOU FARTO DE OUVIR BOCAS DO PESSOAL EM RELAÇÃO AS FORÇAS
ARMADAS!
A minha opinião é simples, se não servem FECHEM tudo e passamos a ser um
estado tipo da Islândia. Depois não venham é pedir batatinhas...
A onda curta, que é o tema deste debate, é como uma companhia de aviação
que anda de um lado para o outro sem passageiros, muito combustível gasto
para nenhum ganho.
Por isso fecham e vão continuar e fechar, pelo menos enquanto a conjectura
mundial se mantiver como está ... a ver vamos!!!
Para arrematar, terei muito gostos em discutir este e outros assuntos mas
pessoalmente.
Aqui dá muito trabalho estar a escrever.
Com esta me fico, até á próxima.

Rodrigo
ct1bxt

Em Mon, 09 Apr 2012 15:07:56 +0100, Filipe Ferreira
<filipect1ddw  hotmail.com> escreveu:

> Boas tardes Rodrigo
> Eu sei que profissionalmente estás ligado ao sector e sabes mais disto
> que eu humilde radioamador, mas só algumas questões:
> - Quem te garante que as embaixadas não usam as antenas para tráfego
> diplomático?
> - Nunca viste ninguém escutar rádio em Moçambique, quem?
> - Os moçambicanos? Claro não é tanto ao comum nativo que se destinam as
> emissões em OC e mais à pessoas mais esclarecidas e comunidade
> portuguesa. Claro que a população gosta de escutar na rádio o Kizomba,
> Kuduro, etc.
> [...]

A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/