Re: ARLA/CLUSTER: Radio Canada International anuncia o fim dasemissões em Onda Curta

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 7 de Abril de 2012 - 22:52:58 WEST

Quem diz que as ondas curtas são "um monstro caro" devia saber que o Centro
Emissor de Ondas Curtas da RTP, vulgo CEOC, tinha uma despesa ANUAL,
incluindo salários, igual à despesa de funcionamento  de 4 horas do canal 1
da RTP.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*