ARLA/CLUSTER: Radio Canada International anuncia o fim dasemissões em Onda Curta

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 7 de Abril de 2012 - 16:42:08 WEST

Ola Carlos e demais colegas,

Estas situações são uma praga da nossa sociedade moderna.
Não tenho fotografias nem vídeos, mas tenho bem presente na minha memoria
como era o antigo G1EA ( grupo numero um de escolas da armada) em Vila
Franca de Xira.
Um unidade com vida, com instalações desportivas, onde foram formados os
elementos da Marinha desde os anos 30 do século passado.
Devido ás contingências financeiras etc e depois da saída da marinha,
aquilo parece mais uma cidade atingida por uma catástrofe, o estado a que
chegou, mas ainda mais grave, sem fim á vista !!
Enfim, fruta da epoca!!

Rodrigo
ct1bxt