RE: ARLA/CLUSTER: Fiscalização aos amadores

Eduardo - ct1eew ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2012 - 01:33:45 WEST

1 de Abril já foi no Domingo passado !!

Não consigo perceber como é que se metem a escrever sobre coisas que
desconhecem!?

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2HGA
Enviada: quarta-feira, 4 de Abril de 2012 20:47
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Fiscalização aos amadores

No que diz respeito a comunicações de amadores e CB, a actual lei diz que a
posse implica o seu uso. Logo a posse de equipamento ilegal....... É ILEGAL.
No caso dos barcos também é ilegal possuir um barco com 4x250 CV (1000 CV),
só pode ter um motor no maximo com 50 CV e a pedido pode ter um suplementar
de outros 50 CV para o caso de avaria de um deles. Só pode utilizar um de
cada vez. Logo o barco com 4x250 só pode estar fechado numa garagem e longe
de olhares indiscretos.