ARLA/CLUSTER: Um "Dia Nacional de CW"

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2012 - 00:27:57 WEST

olá colegas
tenho estado a preparar-me para este evento, no ano que passou nao pude
participar pois nao me sentia á vontade.
neste momento gostaria de tentar alguma coisa mas sou cs7 e nao posso
imitir fora das minhas faxas de frequencia, a nao ser uma estação de uso
comum, alguém pensou nisto?