From:  NUNO LOPES <ct2iry  yahoo.com>
Date:  Wed, 4 Apr 2012 06:04:34 -0700 (PDT)
To:  Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Subject:  Re: ARLA/CLUSTER: Fiscalização aos amadores

Boas Paulo

A Judiciária não como é obvio, mas tem de levar um mandato de Apreensão e
Busca, depois de validado pelo Juiz e haver provas suficientes do "crime", e
mesmo assim só entre as 07 e as 21, e senão estiver ninguem em casa não
podem entrar, e antes de arrombarem a porta, teem de se anunciar, como vez
tambemm dá para esconder coisas ou fugir, e se quiseres não podem dar inicio
as buscas se quiseres o teu advogado presente.

Por isso acho que não é pela ANACOM mandar uma carta a avisar, que vai fazer
diferença.
73 de Nuno
  CT2IRY
* My Website:  <http://www.ct2iry.clanteam.com/>
http://www.ct2iry.clanteam.com <http://www.ct2iry.clanteam.com/>
* Skype: CT2IRY <skype:ct2iry?call>
* E-mail:  <mailto:ct2iry  yahoo.com> ct2iry  yahoo.com
*
* Address:
* Nuno Lopes
* Rua Nossa Senhora da Conceição Nº292