ARLA/CLUSTER: Fiscalização aos amadores

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boas,
Pois deviam ir amigo Gomes e devia ser visita surpresa sem avisar como
faziam nos anos 90, creio que iriam encontrar estações muito engraçadas ;)
Somente assim de surpresa é que se fiscaliza algo, agora se estivermos
de pre aviso não tem piada, pois se houver algo fora da legalidade temos
tempo
de ocultar tais ilegalidades.
Já agora a Judiciaria quando quiser fiscalizar alguém suspeito por
narcotráfico manda 1º uma carta ou telefona ao suspeito a dizer "dia x
vou ai fazer uma fiscalização".

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK