João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rui Mota
Enviada: quarta-feira, 4 de Abril de 2012 11:58
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Fiscalização aos amadores

Bom dia caros colegas, acabei agora de falar para a ANACOM,  me foi dito que não têm conhecimento de que a fiscalização vá a casa dos radioamadores a não ser por denuncia.

Um abraço

CT5GOQ
IM58IX
http://www.qrz.com
 Não imprima, se não for realmente necessário. Há cada vez menos árvores
Precisa mesmo de imprimir este documento? Proteja o ambiente  Think twice before printing this document - Protect Environment