From: Carlos Mourato
Sent: Monday, April 02, 2012 8:03 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA ; Carlos Fonseca - CT1GFQ
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Esquema Antena 40m de CT1DT

Carlos
Como prometi aqui em anexo vai o boneco da dita antena.

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.