ARLA/CLUSTER: Suspensão das emissões em OC da RDP-Inter. viola Contrato de Concessão do Serviço Público de Radiodifusão

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DO PROVEDOR DO OUVINTE (2011)

O Relatório que agora apresento está profundamente marcado por dois temas
que reputo de extremamente importantes:

- a suspensão das emissões em Onda Curta da RDP-Internacional, em Junho de
2011;

e, causa ou efeito deste ponto

- as relações com o Conselho de Administração.

Quanto ao primeiro tema apresso-me em chamar a atenção da Entidade
Reguladora para o entendimento que tenho, de que *não está a ser cumprido o
Contrato de Concessão do Serviço Público de Radiodifusão*
**

Provedor do Ouvinte

Mário Figueiredo

*Relatório de Atividades 2011, disponível em : **
http://195.245.168.15/wportal/grupo/provedor_ouvinte/relatorioact_2011.php*<http://195.245.168.15/wportal/grupo/provedor_ouvinte/relatorioact_2011.php>