Date: Sun, 25 Mar 2012 15:06:04 +0100
From: ct1dqb  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Baterias de 2 volts a 150A

    Colega Manuel,

    A Farnell vende baterias dessas. Na minha humilde opinião é que se
    deve adquirir baterias se possível numa casa que tenha bastante
    movimento de material. Se as baterias estão muito tempo em
    prateleira elas já estão em mau estado no momento da compra.

    Também pode usar estes condensadores recentes no lugar de baterias.
    Pelo menos faz menos poluição e duram muito mais.

    http://www.ebay.com/itm/300552009213?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    É só uma questão de usar vários condensadores deste em
    série-paralelo

    73

    José António