ARLA/CLUSTER: NOVO transceptor que vai revolucionar o audio.

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt

Bons dias caros colegas

Como eu estou a ler esta noticia hoje dia 02, ela deixou de ter
impacto, porque o dia  01 foi ontem hi hi hi hi.
Mas tem que se dizer que até está bem feita, mas h´sempre um mas
aquela de "Guantanamo" estragou tudo.
Um abraço ao autores. 73 Ct2hgl Amadeu Rosa