Re: ARLA/CLUSTER: Telescópio espacial alemão ROSAT vai cair

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2011 - 14:31:30 WEST

A próxima deve ser a lua , os cientistas são espertos mas ainda não
inventaram um satélite que dure e dure e dure e depois é isto lixo
espacial dizem eles lixo o caraças é como aconteceu com o Skyalab, MIR
e daqui a uns anos com a Estação Espacial é a vida milhares de euros e
depois cabum, pelo menos pessoal dos satélites vão fazendo e gozando
porque pelos cálculos de alguns qualquer dia já não poderemos fazer
contactos nos satélites que nos permitem pois estão em vias de
extinção, baterias fracas outras que berraram bem hajam e bons
contactos.

CT1DZ
Fernando Dinis

No dia 28 de Setembro de 2011 01:01, pedro almeida