Re: ARLA/CLUSTER: Certificados recepção ARISSat-1, pedido divulgação.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2011 - 22:09:48 WEST

Boa noite.
Eu já enviei alguns dados recebidos bem como alguns ficheiros de áudio mas
ainda não recebi nada.
Mesmo não tendo recebido nada vou continuar a enviar os respectivos dados de
escuta.

73 de Hugo Barata CT2HMX