ARLA/CLUSTER: Programa de LOG

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2011 - 21:58:47 WEST

Olá boa noite caro Alcides,

Há uma infinidade de logs e logs...

Fiz testes com muitos deles uns grátis e outros pagando as respectivas
licenças.

Quer para contestes quer para o log diário...

Após muita dor de cabeça cheguei à conclusão do seguinte:

Log para a estação ''diário de estação'' na minha opinião o DX4WIN é o
melhor pois faz a gestão de inumeros diplomas quer nacionais quer
mundiais...

Não é gratis mas é excelente.

para contestes elegi o N1MM. É grátis e sempre a ser actualizado.
Tal como o Logger32 tambem pode ser utilizado para ''diário de estação'' mas
para isso são limitados.

Faça uma busca na net e veja realmente o que melhor lhe convem...

aqui vai o link do DX4WIN  http://www.dx4win.com/
aqui vai o link do N1MM  http://n1mm.hamdocs.com/

cumprimentos
José Albuquerque