ARLA/CLUSTER: Re: Programa de LOG

NUNO LOPES ct2iry yahoo.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2011 - 12:37:28 WEST

Boa Tarde Alcides

Eu uso 3 N1MM para Contestes, e para o dia a dia Logger32 ou DXKeeper

Logger32 menos coomplicado
DXKeeper mais complicado e varias aplicações para ficar completo.

Uso qualquer um dos 3 em casa tanto em Desktops como em Portateis com Vista e W7 sem problemas,
executando-os sempre com Administrador.

Espero que tenha ajudado

73 de Nuno
  CT2IRY