ARLA/CLUSTER: PowerSDR-UI: Radioamador Disc Jockey

Não, não vais ver o teu o teu amigo FBF na Serra da Arrábida com os Auscultadores e mexendo na mesa de DJ, e as camones a dançarem ao som de morse. Isto é só para os homens dos concursos de HF.

Mas tu vê lá se te actualizas homem, pois hoje já é Terça-feira....e não Segunda-feira que foi ontem, hihihihi.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa