ARLA/CLUSTER: Um dia Nacional de CW QRS - Almoço e entrega de Troféu e Diplomas

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2011 - 17:46:33 WEST


Caros Colegas,

Como de certo ainda está na vossa memória, 17 de Abril foi o dia do evento em referência.

Como de certo ainda lembram, o Boletim da REP  nº 1 e 2 publicou na páginas 28 e 29 as classificações e resumo da forma como decorreu a actividade.

E como se recordarão todos, o mesmo Boletim REP informa na mesma ocasião que o remate deste processo terá lugar no próximo dia 8 de Outubro de 2011 com um almoço de convívio na Casa do Alentejo em Lisboa, durante o qual se procederá à entrega do Troféu de 1º lugar ao participante que a ele adquiriu o direito, bem como Diplomas e Certificados de Participação aos colegas que honraram a REP e o NRA com a sua participação na iniciativa.

Nesse sentido e para que o tempo de planeamento não falte, o NRA  e a REP vem recordar a todos os colegas que devem por um lado agendar a sua presença neste encontro dos amantes da radiotelegrafia. Porlém da v outro lado lembramos que alem da vossa presença ser importante, também a vossa confirmação de presença o é visto que muito em breve temos que fornecer à Casa do Alentejo o número de convivas que se apresentarão à Mesa.

Confiantes na vossa confirmação, aguardamo-la pacientemente.

Um abraço radiotelegráfico a cada um de vós.

Pelo NRA
António Gamito - CT1CZT
*Member:* *PN001, **REP308**, ARLA003;
www.nra.pt
www.radiotelegrafistas.com
*





Mais informações acerca da lista CLUSTER