RE: ARLA/CLUSTER: UM NOVO PASSO NO COMBATE PELA REPOSIÇÃO DA ONDA CURTA!

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2011 - 10:55:42 WEST

Bom Dia Joao!

Muito obrigado pela informaçao!

Esta claro que ja cumpri a minha parte, enviando o meu apelo ao PR de acordo com os meus argumentos.

Espero que todos os restantes colegas radioamadores bem como todos os cidadaos, façam o mesmo.

RDPi em OC ao serviço dos Portugueses e do Mundo.

73 de CT2JUT,

Miguel Tomaz