Re: ARLA/CLUSTER: 17 de Setembro 2011- Almoço Anual dos Radiotelegrafistas.

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Sábado, 10 de Setembro de 2011 - 10:10:05 WEST

Ora aqui está uma bela iniciativa...

É pena que os rádio-amadores que praticam CW não tenham ideias destas, pois
pelo que me deu a entender só vi ''filhos da escola'' a responderem ao
Gamito.

Vá... vamos lá pessoal a fazer uma almoçarada e já agora mais baratinha...
para o nosso nivel  hihihi.

um abraço Gamito e parabens pela iniciativa.

73 do
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 10 de Setembro de 2011 09:09, João Costa > CT1FBF