ARLA/CLUSTER: PTQUAKE 2009

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2011 - 21:46:57 WEST

Boa noite,

Concordo inteiramente.
Está de acordo com as pessoas que neste canto mandam.
Quando aparece uma coisa nova, a massa não é problema!!
Fui bombeiro na minha juventude. Aqui á uns tempos perguntei a um antigo
camarada que continua ligado á actividade.
Então, como funciona isso da PC comandantes etc?
Resposta: Antigamente apagávamos os fogos não era? Sim, disse eu. Pois
agora apagamos da mesma maneira !
Ah ok.
Para bom entendedor meia palavra chega.
Depois ficamos admirados com o dinheiro que se gasta!!
Desejos de bom fim de semana

Rodrigo
ct1bxt