ARLA/CLUSTER: PTQUAKE 2009

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2011 - 21:06:15 WEST

Olá Jose Albuquerque tudo bem?,
Estas um pouco longe da realidade, Bombeiros e Protecção Civil são desde
2004 a mesma entidade agora as Associacões
de Bombeiros é outro caso embora a parte operacional esteja sobre a
tutela da ANPC a parte associativa é "privada" e ai é que
existe as grandes guerras entre a parte operacional e associativa.

os melhores 73s

With kindly regards,

Paulo Santos, CT4DK - Board Member, IT manager for Europe and GEM
Coordinator for Portugal and Spain

GEM Voip number: 50052 <calto:50052> GSM: +351938487810
<calto:+351938487810>

GEM e-mail: ct4dk  gem-int.org

*GEM*

Global Emergency Communication

Providing Global Emergency Communications during Disaster

www.gem-int.org <http://www.gem-int.org/>

My profiles: Facebook <http://www.facebook.com/paulovieites> Twitter
<http://www.twitter.com/CT4DK>
Signature powered by