ARLA/CLUSTER: 17 de Setembro: Validação de QSLs para o DXCC no Porto

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2011 - 11:41:25 WEST


Colegas

Como tem sido habitual nos últimos anos contactámos o DXCC Card Checker para Portugal o nosso colega e amigo José Sá,CT1EEB, que se mostrou disponível para se deslocar ao Porto no próximo dia 17 de Setembro a partir das 10:30 horas a fim de validar os QSL dos colegas interessados.
O local será como de costume o restaurante do colega Manuel Teixeira, CT1ELC, sito à na estrada exterior da circunvalação junto ao cruzamento da Areosa. Ao colega Manuel desde já os agradecimentos pela disponibilidade.

Como é costume vamos aproveitar para o nosso habitual almoço de convívio pelo que agradeço que nos comuniquem o vosso interesse a fim de podermos garantir lugar para todos os que quiserem aparecer.

Como também é hábito este encontro é aberto a todos os colegas radio-amadores interessados e não apenas aos sócios da REP pelo que agradecemos a todos que lhe dêem a máxima divulgação possível contactando os vossos colegas e amigos.

Ficamos à espera do vosso contacto

73

Pela REP Porto

Jorge Azevedo - CT1DOF

__________________________________________________________
Rede dos Emissores Portugueses
Associação Nacional de Radioamadores
Fundada em 1926 - Membro da IARU desde 1931 Membro ARISS-Europa / REP-ARISS Membro AMSAT / REP-AMSAT Instituição de Utilidade Pública desde 1980 Página na Internet em http://www.rep.pt

Fonte: radioamadores_algarve Em nome de REP-Rede dos Emissores Portugueses 






Mais informações acerca da lista CLUSTER