ARLA/CLUSTER: Tropo em grande VHF e UHF

Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2011 - 17:28:44 WEST

Neste caso, como noutros, faço minhas as sabias palavras do Nuno (CT1FJO) numa ocasião parecida;
"tu tens toda a razão do mundo, mas a esta hora 99% do pessoal esta a bulir !!!
nem todos somos patrões de nos próprios e ter o nosso próprio horário!
hihihi ;-D
73
nuno
ct1fjo "

Cheio de inveja, deste assalariado por conta de outrem;

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa