Re: ARLA/CLUSTER: Harmonização geral da CB na Europa no dia 1 de Outubro de 2011.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Bom e mau há em todo lado e o CB claro que não é excepção principalmente no
tempo actual em que se encontra bom e mau, contudo são boas novidades para o
CB.O facto de ser livre não quer dizer que não haja regras gerais de
utilização e de boa conduta.

73 de Hugo Barata CT2HMX