ARLA/CLUSTER: 18.400MHz

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2011 - 01:41:56 WEST

Sei que o cluster é para falar de radioamadorismo, mas escutar também não pertence às nossas "funções"? Estou neste momento 00:35UTC a ouvir esta frequência e ainda não consegui perceber de onde precede. Parece que está a passar música clássica. Mas salvo erro esta não é uma frequência e o mais estranho o modo como oiço melhor em FM. Estou em IM58KO.
Se alguém puder ajudar.
Sei que há uma base de dados com as frequências e horários deste "tipo" de rádios mas não estou a conseguir encontrar.
Espero que haja por aí alguma alminha caridosa que me possa ajudar.

73 de
CT5IPX -Bruno Luengo
Torre da Marinha - Seixal (IM58KO)