Re: ARLA/CLUSTER: Silent key de CT4MF João Graça - Ourém

antonio mesquita ct2gco gmail.com
Domingo, 30 de Outubro de 2011 - 20:05:52 WET

ola boa colega Sergio pois e com grande tristeza que reçebo essa
notiçia,pois conheçia bem
o colega graça tive oportunidade de estar com ele em alguns convivios a
anos atraz,os meus
mais sinçeros pezemas a famila e era espeçialmente um bom colega e boa
pessoa.

No dia 30 de Outubro de 2011 14:20, Sergio Oliveira