ARLA/CLUSTER: DW Sines SK

Rui A. Caldeira ct1dnj gmail.com
Domingo, 30 de Outubro de 2011 - 11:29:33 WET

Caro Carlos Mourato,

Nestes momentos que deveriam ser de silêncio não posso deixar de elevar um
pouco a voz e juntar-me a todos vós neste momento de tristeza compreendendo
a emoção que é separar-se de algo que nos encheu a vida durante anos, tanto
profissionalmente como socialmente. Fazem-se grandes amigos, uns partem, ou
desligam, outros permanecem. A estes cabe-nos a tarefa de os manter. Estou
certo que conseguiu transmitir a todos a emoção que sentiu nesses
derradeiros minutos. Ninguém consegue ficar indiferente. Obrigado por ter
partilhado connosco.

73 de ct1dnj
Rui Caldeira