ARLA/CLUSTER: RE: Exercício IARU Globalset 2011 - Frequências

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2011 - 15:05:04 WEST

Boas Viegas,
a haver algo a alterar será a frequência do repetidos D-Star da serra da
estrela pois vai contra as recomendações da IARU
os 145.562,5 é uma frequência _*Simplex *_não de REPETIDOR

With kindly regards,

Paulo Santos, CT4DK - Board Member, IT manager for Europe and GEM
Coordinator for Portugal and Spain

GEM Voip number: 50052 <calto:50052> GSM: +351938487810
<calto:+351938487810>

GEM e-mail: ct4dk  gem-int.org

*GEM*

Global Emergency Communication

Providing Global Emergency Communications during Disaster

www.gem-int.org <http://www.gem-int.org/>

My profiles: Facebook <http://www.facebook.com/paulovieites> Twitter
<http://www.twitter.com/CT4DK>
Get a signature like this.